Bolsa Família

Bolsa Família Reajuste Para 1º De Maio

Bolsa FamíliaO Bolsa Família 2021 programa desenvolvido e realizado pelo Governo terá ainda nesses meses seguintes um REAJUSTE nos valores pagos aos beneficiários, acompanhe.

O Presidente Jair Bolsonaro em discurso na Confederação Nacional dos Municípios anuncia que irá implementar o 13° salário aos beneficiários do Programa Bolsa Família, isso será divulgado amanha dia 10/04/2019. Disse ainda que é defensor do programa, mas, para tirar as famílias de situações difíceis nada melhor que o conhecimento, então se você é um dos favorecidos do programa fique de olho nas próximas informações.

Advertisements

Calendário Bolsa Família 2021

Acompanhe o Calendário de pagamentos: www.caixa.gov.br/programas-sociais/bolsa-familia/Paginas/.

Para usar o Novo aplicativo Caixa Tem para receber os benefícios a partir de Dezembro/2020, baixar e mais informações no link a seguir: www.caixa.gov.br/atendimento/aplicativos/caixa-tem/paginas/

Advertisements

O último Reajuste

É isso mesmo, se você é beneficiário do Bolsa Família fique de olho nos acontecimentos, poderá ter anuncio de reajuste em seu benefício de 5,67% . Segundo palavras do ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, o valor pago aos usuários do programa será reajustado, porém ainda não a um valor real, segundo ele estudos estão sendo realizados para que possa ser divulgado em breve, estima-se que o valor seja maior que a inflação.

Provavelmente o valor pago aos beneficiários será depositado entre os meses de abril e maio, de acordo com previsão do governo. Segundo o Presidente Michael Temer seu governo em anos anteriores reajustou em 12,5% o benefício do Bolsa Família, ele ressalta ainda que há pretensão de que dentro dos próximos 20 anos o programa não seja mais preciso, pois a intenção é de que os brasileiros encontrem-se no mercado de trabalho, porém no momento atual manterá vigente o programa e realizará seus reajustes.

Advertisements

Se você é um dos beneficiários do Bolsa Família fique ligado(a) o aumento é de 5,67% (a partir de 01/Julho). Caso ainda não seja vá aos CRAS (entre neste link para saber os endereços e telefones dos CRAS na sua cidade: aplicacoes.mds.gov.br/cadsuas/pesquisarConsultaExterna) mais próximo a sua residência e busque saber se é possível ser um dos usuários do programa. Ou para saber mais sobre como se cadastrar no Programa BF entre AQUI no CadÚnico.

SORTE NA BUSCA PELO BENEFÍCIO!

Advertisements
Programas Sociais BR

Leia Estes ...

Governo Do Japão Abre Inscrições De Bolsas Para Brasileiros

Governo Do Japão Abre Inscrições De Bolsas Para Brasileiros

O Governo Japonês anunciou na segunda-feira (16), que está com inscrições abertas para um programa …

Bolsa Do Povo: Conheça Alguns Benefícios Do Programa

O Bolsa do Povo é um programa criado pelo Governo de São Paulo no ano …

Carteira de Trabalho

Câmara Aprova MP Que Permite Trabalho Sem Vínculo

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (11/05) a Medida Provisória (MP) 1.099/2022. …