Veja O Calendário Do Bolsa Família 2020 Para Saber Os Pagamentos

Confira o Calendário 2020 e fique por dentro dos pagamentos do Programa Bolsa Família, caso você ainda não seja um dos beneficiários confira abaixo como fazer para se cadastrar ou Baixar o App.

O Programa Bolsa Família foi criado em meados de 2003 no Governo Lula (não se pode esquecer disso, pois Bolsonaro quer mudar o Nome para Renda Brasil e tomar posse da iniciativa) e visa atender a famílias de baixa renda em situação de vulnerabilidade e pobreza, podendo proporcionar a elas uma melhoria no direito ao acesso a alimentação, educação e saúde. São mais de 13 milhões de famílias atendidas pelo programa em todo o Brasil e para que você possa se cadastrar e aproveitar o benefício basta que siga alguns requisitos básicos que são solicitados pelo programa.

Advertisements

Para 2020 o calendário:

Calendário Do Bolsa Família 2020

Advertisements

____________________

Confira o Calendário Mensal Para o Bolsa Família para 2020 e saiba quando você terá o seu Benefício pago pela Caixa.
Ou Confira o Calendário mostrado pela Caixa (hoje 02/Janeiro/2020 ainda não foi mudado na página da Caixa em breve irá mudar), você poderá usar a imagem ao lado para saber as datas e mais informações para você não perder o Benefício: www.caixa.gov.br/programas-sociais/bolsa-familia/Paginas.

Advertisements

– Para Baixar o Novo Aplicativo/App Do BF Caixa: www.play.google.com/store/apps/id=br.gov.caixa.bolsafamilia&hl=pt_BR

Para ver o Calendário 2020 pela página do Governo (Maior), entre: www.desenvolvimentosocial.gov.br/servicos/bolsa-familia/o-que-e/calendario-de-pagamentos

Para quem ainda não participa deste importante Programa Social para Brasil Sem Miséria. Veja quem pode participar do programa e como fazer o seu Cadastramento:

  • famílias que possuam renda familiar de até dois salários mínimos mensais
  • Pessoas de famílias com renda de metade de uma salário mínimo mensais por pessoa
  • Pessoas sozinhas com fragilidade social

Para participar você deve se inscrever no Cadastro Único do Governo Federal o CadÚnico, que em muitos locais está presente no Centro de Referência da Assistência Social o CRAS ou no órgão sociais da sua Prefeitura responsável ai na sua região, para saber os endereços e telefones das Unidades dos CRAS, veja AQUI: aplicacoes.mds.gov.br/cadsuas/pesquisarConsultaExterna.html.

Confira a Relação de Todos Os Benefícios para você por intermédio do Programa CadÚnico AQUI.

Deve possuir no ato da inscrição documentação comprobatória de toda a sua família e manter seus cadastro atualizado sempre.

A realização de sua inscrição não garante necessariamente que você será um dos contemplados com o benefício, por que a seleção é feita por um sistema que analisa todas as informações que você declarou no ato de sua inscrição, então confira todos os dados e se certifique de que suas informações estão corretas para não correr o risco de não participar do programa.

Nos links que estarão disponíveis abaixo você poderá tirar todas as suas dúvidas, corra já para garantir o seu benefício e fique por dentro de todas as mudanças e oportunidades em:

E BOA SORTE NA BUSCA PELO SEU BENEFÍCIO!

Advertisements

Leia Estes ...

Prefeitura SP Oportunidades

Pela Prefeitura De São Paulo Programa Habitacional Cohab e CDHU Gov SP

Acompanhe pelos links da Prefeitura de São Paulo o cadastro e recadastramento dos interessados no programa …

Nota MT Programa Governo MT

Cadastro e Acompanhe Nota MT Sefaz Do Mato Grosso

Há alguns meses foi implantado em Mato Grosso a Nota Fiscal Mato-Grossense que vem com …

Governo Federal Deverá Lançar Programa Habitacional Com Leasing

O Governo Federal deverá em pouco tempo lançar um novo Programa Habitacional 2019 com base …

2 comments

  1. Ola me nome e rayza recebo 39 reais de bolsa família em julho com o reajuste quanto vou passar receber

    • Olá Rayza
      Com o aumento de 5,67% seu benefício aumenta cerca de R$ 2,21, seria então R$ 41,21.