Programa De Débitos Refis ICM IPVA Do Governo Mato Grosso Do Sul

REFIS MSGrande oportunidade para os contribuintes de Mato Grosso do Sul que estão com alguma dívida em atraso, confira abaixo informações importantes para saudá-las.

O Programa de Débitos Refis ICM IPVA de MS tem como objetivo auxiliar os empresários a renegociarem suas dívidas com descontos de até 90% podendo então voltar a ter acesso a financiamentos e demais benefícios tanto do Governo Federal quanto dos Estados.

Nas negociações anteriores as parcelas não poderiam ser menor que R$ 300 reais já para o MEI Micro Empreendedor Individual o valor mínimo será fixado pelo Simples Nacional. Segundo pesquisas em todo país mais de 600 mil empresas já foram beneficiadas com a abertura do programa, as condições de pagamento variam de acordo com o valor da dívida e informações das empresas, mas podem chegar até a 175 meses contando ainda com descontos e condições especiais para negociação.


Em anos anteriores o Refis superou as expectativas e conseguiu arrecadar R$ 173 milhões para os cofres estaduais, para esse ano ainda está sendo estudado se será possível a negociação, mas pelo que tudo indica logo logo ela estará ai fazendo parte dos dias dos empresários, os interessados devem manter-se de olho nas novidades para não perder as oportunidades de descontos e claro manter-se em dia com suas contas e tributos.

Se você quer aproveitar as oportunidades que podem ser lançadas em 2019 fique de olho sempre nas notícias e confira mais aqui: Refis Negociação com Descontos Confira.

BOA SORTE NOS DESCONTOS EM 2019!