Vacina Covid Cadastro de Vacinação

Cadastro Agendamento Vacina DF Nas Cidades Satélites

Vacina Covid Cadastro de VacinaçãoUm canal importante para você cidadão de Brasília para fazer agendamento e cadastro para vacinação para Covid e participar da organização é pela “Vacina DF”.

O Governo do DF para melhorar a organizar da vacinação, com o recebimento de mais de 170 Mil doses, criou o canal “Vacina DF” para o cidadão fazer agendamento e cadastro para participar.

Advertisements

Conforme o Governo do DF:
A vacinação para os idosos a partir de 76 anos ou mais está disponível em 42 pontos das Cidades Satélites (Gama, Taguatinga, Brazlândia, Sobradinho, Planaltina, Paranoá, Núcleo Bandeirante, Ceilândia, Guará, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Recanto das Emas, Riacho Fundo I e II e Candangolândia).

Os idosos nesta faixa etária e com dificuldade de locomoção, como também, pacientes com atendimento em casa privado podem agendar a aplicação da vacina.

Advertisements

Os hospitais da rede privada deverão enviar à Secretaria de Saúde a relação com os nomes completos e CPFs de todos os profissionais que atuam nessas unidades. A Secretaria de Saúde enviará doses e equipes volantes para auxiliar na imunização esses profissionais. Serão vacinados nesta etapa trabalhadores dos hospitais privados, conveniados, filantrópicos, universitário e militares.

Um ponto importante para os trabalhadores das empresas contratadas pela Secretaria de Saúde para o serviço de Home Care (atendimento residencial) não serão vacinados neste momento. Também não estão contemplados, neste momento, outros serviços do setor privado além dos hospitais.

Advertisements

Para você na faixa etária acima e profissionais de saúde devem acessar para agendamento e acompanhar as notícias pela página da Saúde do Governo do DF: www.saude.df.gov.br/vacinadf/ ou diretamente na página: www.vacina.saude.df.gov.br/

Vamos acompanhar para atualizar a Agenda ou Calendário de Vacinação das outras faixas etárias em Brasília. Outro canal para vacinação , também é pelo SUS, o canal Conecte SUS, veja aqui. – Boa Sorte!!

Advertisements