Feirão Serasa Limpa Nome: Descontos De Até 99% Em Dívidas

A partir dessa terça-feira (29/11) acontece mais uma edição do Feirão Serasa Limpa Nome. Trata-se de uma das maiores ações do país para renegociação de dívidas. Inicialmente previsto para durar até 05 de dezembro, o Feirão Serasa foi prorrogado até o dia 25/12.

Cidades como Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo terão atendimento presencial. Além disso, é possível renegociar dívidas por meio do aplicativo Serasa Limpa Nome (passo a passo mais à frente).

O Feirão Serasa Limpa nome oferece uma mediação entre clientes inadimplentes e empresas credoras. O objetivo é oferecer condições de quitação de dívidas e liberar o CPF de restrições em até 5 dias uteis. Várias empresas participam o Feirão.

Serasa Limpa nome descontos 99%

O Feirão Serasa Limpa nome oferece descontos de até 99% em dívidas de empresas parceiras da Serasa. Além disso, existe possibilidade de pagamento via Pix e baixa imediata da negativação. Empresas como a Caixa Econômica Federal, Avon, Natura, Ponto Frio, Casas Bahia, Banco BMG, Banco do Brasil, Magalu e muitas outras participam.

Como renegociar dívidas via aplicativo no Serasa Limpa Nome?

Para obter os descontos que podem chegar a 99% via aplicativo, siga os passos abaixo:

  1. Baixe o Aplicativo Serasa Limpa Nome, disponível para Android e iOS;
  2. Depois de baixar o aplicativo, digite o seu CPF e preencha um breve cadastro. Depois de acessar o sistema, suas informações financeiras, como restrições de crédito, aparecem;
  3. Em caso de haver dívidas em seu nome, elas estarão listadas na seção Minhas Dívidas;
  4. No Minhas Dívidas, basta clicar em alguma oferta da empresa credora e prosseguir;
  5. Após selecionar a opção Ver ofertas, é possível verificar as condições oferecidas para pagamento. Elas terão com o desconto do Serasa Limpa Nome já aplicado;
  6. Finalize o acordo;
  7. Depois de finalizado o acordo, será possível fazer o pagamento dentro das condições estabelecidas.

Como renegociar dívidas via site no Serasa Limpa Nome?

Para fazer a renegociação pelo site, é preciso entrar no site www.serasa.com.br/limpa-nome-online/. No site, será preciso primeiro criar uma conta.

Clique em Consultar CPF e em seguida em Criar Conta. O login no sistema pode ser feito usando uma conta Google. Depois de feito o cadastro, é possível consultar suas informações financeiras no sistema. Uma vez aparecendo qualquer dívida, será possível procurar ofertas das empresas credoras e fechar negociação quando considerar uma vantajosa.

Atendimento presencial

Em algumas cidades, o Feirão Serasa Limpa nome faz atendimentos presenciais até o próximo sábado, 03/12. Em São Paulo capital, o atendimento acontece no  Largo da Batata, na Zona Oeste da capital paulista, das 8h às 19h.

No Rio de Janeiro, capital, o atendimento vai acontecer na Cinelândia (Praça Floriano), no Centro. O atendimento também é das 8h às 19h. Assim como em São Paulo, haverá horário diferenciado no dia do jogo do Brasil.

Em Belo Horizonte, A ação ocorre, das 8h às 19h, na Praça da Estação, no Centro, também até o dia 3 de dezembro. No dia 2 de dezembro, data do terceiro jogo do Brasil na Copa do Mundo, o atendimento será das 7h às 15h.

Para fazer a renegociação de forma presencial, é preciso levar documento com foto.

Programas Sociais BR
Pesquise Artigos

Leia Estes ...

Programa Luz Popular Zera Conta De Luz No Piauí

O governador do Piauí Rafael Fonteles (PT) sancionou a lei nº 8.433, de 03 de …

Como Solicitar Castração Gratuita De Animais Em São Paulo

O município de São Paulo oferece um serviço serviço de castração de animais desde 2001. …

Programa Família Acolhedora Pernambucana é Regulamentado

O Governo de Pernambuco publicou um decreto que regulamenta o Programa Família Acolhedora Pernambucana. O …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *