Bolsas De Estudos Pelo Santander Universidades

Santander Oferece 15 Mil Bolsas De Estudo Em TI

Bolsas De Estudos Pelo Santander UniversidadesO programa Santander Universidades anunciou nesta terça-feira (05/07) a abertura das inscrições para bolsas de estudos. Elas são referentes à terceira edição do Santander Coders 2022. Esse programa disponibiliza custeia cursos de capacitação na área de TI (Tecnologia da Informação e Comunicação). Elas são disponibilizadas todos os anos pelo banco.

A edição desse ano é fruto de uma parceria com a edtech de programação Let’s Code. Ao todo, abrirá 15 mil bolsas de introdução a tecnologias e linguagens de programação de web full stack. Além disso, haverá bolsas para cursos de engenheiro de dados, data science, mobile e automação de testes.

Advertisements

As 250 pessoas participantes que possuírem um melhor desempenho receberão bolsas de estudo completas. Essas serão para cursos de formação em uma das cinco linguagens de programação. Ela deverá ser escolhida pelas próprias pessoas participantes que forem contempladas.

As trilhas de cursos na área de TI serão aplicadas remotamente. Elas acontecerão dentro da plataforma Let’s Code. Essa plataforma conta com uma metodologia de seleção em etapas. A ideia de seu funcionamento é que seja garantida a seleção de participantes com melhores desempenho e alto índice de aproveitamento dos mesmos.

Advertisements

Como se inscrever?

O Santander Coders de 2022 é voltado para pessoas que possuem idade maior de 18 anos. é desejável a pessoa ter interesse na área de TI ou que estar em transição de carreira. Para participar, não é preciso já ter formado ou estar cursando alguma graduação.

Cumprindo esses requisitos, basta se inscrever no site do programa, no endereço www.site-stg.letscode.com.br/processos-seletivos/santander-coders.

Advertisements

Haverá um formulário. Nele é preciso preencher alguns dados, como Nome Completo, País de residência, E-mail, Data de nascimento e alguns outros.

A plataforma da Let’s Code disponibiliza às pessoas participantes o acesso completo às aulas. Além disso, há mais de mil horas de conteúdos diversos disponibilizados.

Sobre o Banco Santander

O Banco Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil. Trata-se do único banco internacional com escala no país. Essa empresa atua no setor de varejo e atacado com ofertas de alto valor agregado. Isso permite que a empresa disponibilize um extenso portfólio de produtos e serviços. Eles são para pessoas físicas e jurídicas, e também para médias e pequenas empresas, bem como para atacado.

A empresa compõe o Grupo Santander. Essa instituição financeira foi fundada na Espanha. A empresa disponibiliza importantes vantagens e benefícios como o acesso à rede global de operações. O programa ocorre no âmbito do Santander Universidades. Este é o braço educacional do grupo Santander, atuante no ramo da educação privada.

Advertisements
Programas Sociais BR

Leia Estes ...

Cursos Disponíveis Senai

Senai-PB Abre Inscrições Para 10 Cursos 100% Gratuitos

O Senai da Paraíba (Senai-PB) está com inscrições abertas para cursos gratuitos. Serão capacitações nas …

AEPW/ Créditos: reprodução

AEPW vai criar 60 centros de reciclagem no Brasil

A Alliance To End Plastic Waste (AEPW) acaba de anunciar o seu primeiro projeto no …

Auxílio Brasil tem fila de 2,78 milhões de famílias

Um levantamento feito pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) aponta um dado preocupante sobre o …