Programa Bora Pro Trampo - Casa do Hip Hop e Shopping Piracicaba/Créditos: reprodução
Programa Bora Pro Trampo - Casa do Hip Hop e Shopping Piracicaba/Créditos: reprodução

Programa Cadastra Para Vagas De Emprego Em Piracicaba

Foi lançado o programa Bora pro Trampo, em Piracicaba, SP. A ação é fruto de uma parceria entre a Casa do Hip Hop e o Shopping Piracicaba. A expectativa é que o programa, a cada mês, abra 40 oportunidades de trabalho. O lançamento do programa acontece neste sábado (06/08).

O objetivo é aproximar empregadores(as) de trabalhadores(as) interessados(as) em ingressar no mercado de trabalho. Assim, irá cadastrar várias pessoas no Banco de Talentos Social. A iniciativa é inédita. Ela servirá como referência para a BRMalls. Essa empresa é uma administradora de shoppings, sendo uma das líderes desse mercado. Atualmente, ela tem participação em 31 shoppings nas cinco regiões do país.

Advertisements
WhatsApp-Image-2022-08-03-at-17
Créditos: Reprodução

Como dissemos acima média, por mês, são abertas 40 vagas de emprego no Shopping Piracicaba. Isso porque será no banco de talentos do programa que lojistas do shopping vão ter acesso aos currículos cadastrados. Assim, o cadastro é um meio para conseguir trabalhar no mencionado shopping.

Lançamento

A programação do lançamento conta com café da manhã e entrega de kit de boas-vindas (das 9h às 9h30). Depois disso, houve a apresentação de detalhes do programa bora pro trampo. Ela foi feita por Fábio Oliveira, superintendente do Shopping Piracicaba (9h45 as 11h15).

Advertisements

Depois disso, a programação contou com palestra com Nildo Marinho, trainer e especialista em gestão de pessoas (11h20 às 12h). Por fim, no lançamento, houve esclarecimento de dúvidas e cadastramento de pessoas interessadas (12h00 às 13 horas).

O evento aconteceu na Casa do Hip Hop. Ela fica na rua Jaçanã Pereira Guerrini, 188, no bairro Higienópolis, em Piracicaba. A iniciativa serve tanto para pessoas interessadas em ingressar no mercado de trabalho como para quem busca mudar de ocupação.

Advertisements
Casa do Hip Hop, em Piracicaba — Foto: Casa do Hip Hop
Créditos: Casa do Hip Hop Piracicaba/Reprodução

Como se inscrever?

Quem se interessar, pode fazer o seu cadastro. Ele está disponível neste link. Basta preencher um formulário, que pede dados pessoais, endereço, contatos, entre outras informações. Basta alguns minutos para preenchê-lo completamente.

Quem tiver dúvidas pode entrar em contato com a Casa do Hip Hop, de Piracicaba. Basta enviar mensagem no seu perfil do Instagram, pelo @casahiphoppiracicaba.

O programa é uma ação de aceleração profissional. Sua meta é fazer a mediação para incluir pessoas de vários bairros de Piracicaba no mercado de trabalho. Assim, fará um cadastro permanente, visando apresentar as pessoas cadastradas no programa a lojistas do Shopping Piracicaba para as vagas que forem abertas. Assim, a ação é um projeto de inclusão social pelo emprego.

Advertisements
Programas Sociais BR

Leia Estes ...

Vale-Gás Para Família de Baixa Renda

Vale-Gás Tem A Maior Fila De Espera De Programas Federais

O Vale-Gás nacional é o benefício social do Governo Federal que, atualmente, possui a maior …

Casa Conjuntos Habitacionais GO

Projeto Cria Programa Para Professores Comprarem Imóvel

O Projeto de Lei 1920/22 (PL 1920/22) foi apresentado pelo deputado Márcio Macedo (PT-SE). Ele …

Como Deve Funcionar o Auxílio Caminhoneiro

O Que Fazer Para Receber O Auxílio Caminhoneiro?

De acordo com o Governo Federal, o chamado Auxílio Caminhoneiro começou a ser pago em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *