Créditos: Facebook/Reprodução
Créditos: Facebook/Reprodução

Leilão De Imóveis Do Santander Tem Descontos De Até 62%

O banco Santander está leiloando 88 imóveis com descontos de até 62%. Assim, há imóveis cujos lances iniciais podem ser de valores pouco superiores a R$31 mil. Dos 88 imóveis que constam no leilão, 83 são residenciais. Assim, é uma ótima oportunidade para quem procura comprar uma casa.

Os lances podem ser dados no site da Sold Leilões, neste link.

Advertisements

Apesar de a maioria dos imóveis serem residenciais, há várias outras opções. Dentre elas, salas comerciais, galpões e terrenos. Esses imóveis estão localizados em 12 estados do Brasil: SP, RJ, MG, PR, RS, BA, PE, PB, SE, AM, PA e GO. Para encontrar o imóvel em seu estado de interesse, é possível aplicar filtros no site da Sold Leilões de acordo com a região, cidade e valor.

Santander cria plataforma online para leilão de imóveis - Qual Imóvel -  Notícias
Créditos: reprodução

Financiamento de até 35 anos

De acordo com o site e com o Santander, o pagamento pode ser feito em 420 meses, o que equivale a 35 anos. Ele poderá usar o crédito imobiliário do banco. Imóveis residenciais têm taxas de juros de 9,49% ao ano. Além disso, é possível usar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) como parte do pagamento. Cabe ressaltar que a disponibilidade do financiamento é passível de análise de crédito.

Advertisements

Outro ponto importante que o Santander esclarece é que haverá a quitação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) dos imóveis. Ele estará quitado até a data do leilão. O mesmo vale para o condomínio do imóvel, quando houver.

Destaques dos imóveis residenciais

Matéria do UOL Economia elencou alguns destaques do leilão de imóveis do Santander. Abaixo, alguns deles:

Advertisements

Os valores citados texto referem-se a lances iniciais. Assim, eles vão mudando a todo momento na medida em que surgem novas propostas online. Segundo matéria do UOL, os valores foram colhidos no dia 2 de agosto.

Imóveis ocupados

Cabe ressaltar que alguns dos imóveis disponíveis no leilão estão ocupados. Quando é assim, caberá ao comprador ou compradora arcar com despesas de regularização e desocupação do imóvel. Assim é sempre mais aconselhável procurar imóveis desocupados. Além disso, cuidados como visitar o imóvel antes de fechar a compra também são fundamentais.

Advertisements
Programas Sociais BR

Leia Estes ...

AEPW/ Créditos: reprodução

AEPW vai criar 60 centros de reciclagem no Brasil

A Alliance To End Plastic Waste (AEPW) acaba de anunciar o seu primeiro projeto no …

Auxílio Brasil tem fila de 2,78 milhões de famílias

Um levantamento feito pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) aponta um dado preocupante sobre o …

Vale-Gás Para Família de Baixa Renda

Vale-Gás Tem A Maior Fila De Espera De Programas Federais

O Vale-Gás nacional é o benefício social do Governo Federal que, atualmente, possui a maior …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *