Conheça O Programa Aprender Para Empreender, Da Ambev

Em 2019, a Ambev e outras empresas parceiras criaram uma iniciativa para ajudar a impulsionar o negócio de pequenos e médios empreendedores. Ela foi lançada parceria com a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

A plataforma visa dar apoio operacional a donos de bares e restaurantes. Faz isso conectando 1,1 milhão de pontos de venda com clientes, a indústria e outros players do varejo.  Segundo pesquisa realizada em abril, 43% das pessoas que utilizam a plataforma tiveram aumento de pelo menos 10% no faturamento.

Guest Slide 4 EN
Créditos: Bees/Ambev

Por meio dessa plataforma, juntamente com parceiros, o programa Aprender para Empreender foi lançado. Disponibilizará conteúdo e treinamentos para empreendedores e empreendedoras do ramo dos bares e restaurantes. Veja como participar.

Como Participar?

A plataforma oferece, agora, o programa Aprender para Empreender. Focado em treinamentos e especializações para os pontos de venda, a meta do programa é atingir mais de 800 mil profissionais do ecossistema Ambev.

A iniciativa é braço do Bora, programa de inclusão produtiva da gigante do ramo de bebidas.

Os empreendedores e empreendedoras que quiserem participar do programa Aprender para Empreender durante todo mês de maio. O acesso pode ser pelo site www.mybees.com.br/ ou aplicativo, disponível para Android e iOS.

Como será o programa?

Ao longo do programa, empreendedores e empreendedoras terão acesso a conteúdos especiais e exclusivos. Trata-se de materiais que trazem treinamentos sobre planejamento, gerenciamento, vendas e outros temas. Todos os assuntos tratados visam dar suporte para que as pessoas que participam possam empreender e ter sucesso em seus negócios.

A capacitação terá materiais desenvolvidos especialistas da Abrasel e do Sebrae. Além disso, contará com o time do BEES.

Serão mais de 12 tipos de treinamentos. No conjunto, irão abranger diversos assuntos e temas pertinentes ao negócio dos bares e restaurantes.

Metas

A meta é que 800 mil empreendedores e empreendedoras de pequeno e médio porte do setor de bares e restaurantes participam do programa. A ideia é que o programa, de inclusão produtiva, gere benefícios que poderão ser sentidos por todo o ecossistema de participantes.

O programa de capacitação é uma das iniciativas do Bora. Trata-se da frente de atuação social da Ambev. Trabalha com uma meta de incluir produtivamente 5 milhões de pessoas nos próximos 10 anos.

O programa Aprender para Empreender nasce em sinergia a premissa de conectar pessoas e gerar crescimento compartilhado para todo o nosso ecossistema“, explica Carlos Eduardo Pignatari Filho, Diretor de Relações com a Sociedade da Ambev.

 

Programas Sociais BR Programas Sociais BR Stories
Pesquise Artigos

Leia Estes ...

Enchente No Rio Grande Do Sul Liberado O FGTS

Como Ajudar As Vítimas Das Enchentes Do Rio Grande Do Sul?

Como ajudar as vítimas das chuvas do Rio Grande do Sul? Depois das chuvas ocorridas …

Enchente No Rio Grande Do Sul Liberado O FGTS

Governo Do RS Recria Auxílio Para Vítimas Das Chuvas

O governo do estado do Rio Grande do Sul detalhou, o Programa Volta Por Cima …

Bolsa Atleta Potiguar RN

Bolsa Atleta Potiguar Abre Inscrições No Rio Grande Do Norte

O programa Bolsa Atleta Potiguar passou a receber inscrições em sua primeira edição, em 2024. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *