loader image
Categorias
Amazonas Bahia Goiás Habitação Minas Gerais Pará Paraíba Paraná Pernambuco Rio de Janeiro Rio Grande do Sul São Paulo Sergipe

Leilão De Imóveis Do Santander Tem Descontos De Até 62%

O banco Santander está leiloando 88 imóveis com descontos de até 62%. Assim, há imóveis cujos lances iniciais podem ser de valores pouco superiores a R$31 mil. Dos 88 imóveis que constam no leilão, 83 são residenciais. Assim, é uma ótima oportunidade para quem procura comprar uma casa.

Os lances podem ser dados no site da Sold Leilões, neste link.

Apesar de a maioria dos imóveis serem residenciais, há várias outras opções. Dentre elas, salas comerciais, galpões e terrenos. Esses imóveis estão localizados em 12 estados do Brasil: SP, RJ, MG, PR, RS, BA, PE, PB, SE, AM, PA e GO. Para encontrar o imóvel em seu estado de interesse, é possível aplicar filtros no site da Sold Leilões de acordo com a região, cidade e valor.

Santander cria plataforma online para leilão de imóveis - Qual Imóvel -  Notícias
Créditos: reprodução

Financiamento de até 35 anos

De acordo com o site e com o Santander, o pagamento pode ser feito em 420 meses, o que equivale a 35 anos. Ele poderá usar o crédito imobiliário do banco. Imóveis residenciais têm taxas de juros de 9,49% ao ano. Além disso, é possível usar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) como parte do pagamento. Cabe ressaltar que a disponibilidade do financiamento é passível de análise de crédito.

Outro ponto importante que o Santander esclarece é que haverá a quitação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) dos imóveis. Ele estará quitado até a data do leilão. O mesmo vale para o condomínio do imóvel, quando houver.

Destaques dos imóveis residenciais

Matéria do UOL Economia elencou alguns destaques do leilão de imóveis do Santander. Abaixo, alguns deles:

Anúncio

Os valores citados texto referem-se a lances iniciais. Assim, eles vão mudando a todo momento na medida em que surgem novas propostas online. Segundo matéria do UOL, os valores foram colhidos no dia 2 de agosto.

Imóveis ocupados

Cabe ressaltar que alguns dos imóveis disponíveis no leilão estão ocupados. Quando é assim, caberá ao comprador ou compradora arcar com despesas de regularização e desocupação do imóvel. Assim é sempre mais aconselhável procurar imóveis desocupados. Além disso, cuidados como visitar o imóvel antes de fechar a compra também são fundamentais.

Por Valdnir Fernandes

Meu Nome é Valdnir Fernandes - sou professor formado em Biologia e jornalista! Trabalho na Blogosfera para levar mais informações úteis para o visitante ilustre. Buscando levar informações importantes, isto é, o Programas Sociais BR é um site de Utilidade Pública !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *