Sua Nota Tem Valor Sefaz Ceará Cadastro e Acompanhamento

Sua Nota Tem Valor Governo CEPara que o engajamento social seja ainda mais fortalecido, a Secretaria da Fazenda do Ceará (chamada Sefaz-CE) resolveu dobrar a pontuação em meio ao programa chamado Sua Nota tem Valor para todas as compras que forem realizadas nesse mês de dezembro.

E conforme a Secretaria da Fazenda Fernanda Pacobahiba, o método se alinhou ao grande incremento nas vendas comerciais em meio ao período do Natal sendo o estimulo para que as notas fiscais sejam emitidas, e vale lembrar que nesse período todos os consumidores consomem mais pelas comemorações e com os presentes.

Inclusive Desconto No IPVA, CEJA AQUI!

Ela lembra que é essencial procurar pedir o CPF na nota da compra, porque assim todos os cidadãos vão garantir que os tributos que o mesmo pagou chegue até os cofres públicos, além de trazer ainda mais recursos em meio a instituição favorita dos consumidores o sua Nota tem Valor, segundo ela.

Em cada vinte e cinco reais em compras usando o CPF na nota fiscal, os consumidores vão garantir um ponto, é muito viável ganhar o valor de vinte pontos por cada nota e o máximo é de cem pontos mensais, com essa nova ação para o fim desse ano todos os cidadãos vão dobrar seus bilhetes.

Sendo assim existem mais chances de ganhar o sorteio, e o cidadão ajuda bem mais a instituição que ele escolher, entenda mais a seguir.

Sobre o programa e cadastro

O programa já tem mais de sessenta e cinco mil participantes e duzentas e noventa instituições cadastradas, sendo a iniciativa do Governo do estado, para trazer consciência a população em como é importante pedir sua nota fiscal ao comprar algo, beneficiando vários fatores, incluindo desconto no IPVA do estado.

O programa compensa essas pessoas todos os meses com prêmios em dinheiro mas somente para o consumidor que compra usando o CPF na nota, dessa forma também se ajuda instituições carentes, o cadastro é bem simples basta o preenchimento dos dados para a identificação, e assinar de forma digital o termo para aderir ao programa, e escolher a instituição que o cidadão quer ajudar.

Logo após basta que toda vez que for comprar você solicite ao caixa a inclusão do CPF na nota da compra, de forma automática esse documento fiscal vai direto ao cadastro em meio a Sefaz, alimentando o sistema da pontuação criando um banco pessoal de notas, esses pontos são trocados por bilhetes para sorteios todos os meses.

Inscrição e Acompanhamento

Para participar dos benefícios do programa basta que você clique no link a seguir: www.suanotatemvalor.sefaz.ce.gov.br/, ou você pode baixar o App Ceará Direto na aba Sua Nota Tem Valor, a ferramenta é gratuita e isenta de taxa precisando apenas que você baixe utilizando a loja que o seu celular tem.

Você pode fazer o download do app se o seu celular for Android no Google Play, basta ir até o Google play e digitar Ceará App ou se o seu celular for Iphone é preciso ir até o App Store, e digitar também os mesmos dizeres lembrando que o App só esta disponível para essas duas versões.

 

Programas Sociais BR
Pesquise Artigos

Leia Estes ...

Instituto Cacau Show

Veja As Oportunidades Sociais Do Instituto Cacau Show

Conheça as diversas oportunidades sociais que o Instituto Cacau Show proporciona aos interessados durante o …

Bolsa Família Cadastro e Atualização Em São Paulo

O Programa Bolsa Família já se faz presente auxiliando famílias e combatendo a pobreza desde …

Programa Mãe Cotiana Tem Inscrições Abertas

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está com inscrições abertas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *