Programa Concede Bolsas De Estudo Pela State University of Nova York

Programa Concede Bolsas De Estudo Pela State University of Nova York

Programa Concede Bolsas De Estudo Pela State University of Nova YorkEstão abertas as inscrições para o Programa de bolsas parciais de estudos em Nova York. Trata-se do programa A State University of New York at New Paltz/Albany. As inscrições  são para estudantes de instituições de ensino superior. Contemplam especialmente àqueles(as) com matrícula em alguma área ou subárea do campo da Administração. Elas seguem abertas até 19 de junho, no site do programa.

Ao preencher o cadastro, quem se inscrever receberá informações detalhadas sobre os programas. Serão programas intensivos de férias (janeiro e julho) e também haverá um processo seletivo de bolsas parciais. A duração do programa será de três semanas. Assim, as pessoas contempladas passarão pelo programa entre nos meses janeiro ou de julho. Contarão, no período, com aulas e atividades em período integral.

Advertisements

O Programa é ministrado em inglês. Por isso, para ser contemplado ou contemplada, é exigindo grau de proficiência na língua. Será exigido nível intermediário ou avançado, certificado até o momento da viagem. Para se inscrever é preciso ainda ter nacionalidade brasileira, bem como ter mais de 18 anos de idade.

Porém, essas exigências valem para o dia da viagem, não sendo necessário na documentação inicial para solicitar a bolsa.

Advertisements

Veja o vídeo sobre este assunto no Canal Programas Sociais BR e de seu Like e se inscreva para receber outras oportunidades:

Advertisements

Quais cursos são contemplados?

Os cursos irão funcionar como uma espécie de intercâmbio, contando com atividades extras que contarão na carga horária. Eles ocorrerão em 2023 e 2024. Todos eles terão como objetivo oferecer a oportunidade de aperfeiçoamento dos conhecimentos dos alunos em várias áreas.

Serão contemplados sobretudo pessoas que estiverem matriculadas nas áreas referentes à Administração. Além disso, o programa visa desenvolver as competências em língua inglesa entre alunos e alunas contemplados(as). Tudo isso aliado à oportunidade de conviver com pessoas de todo o mundo e de vivenciar uma experiência internacional.

Ao final das 75 horas de aulas e cinco horas de atividades extra, será disponibilizado o Certificate in Executive Management. Esse certificado será emitido pela State University of New York e Business English Program. Ele será referente ao módulo de inglês para negócios.

Mais informações pelo site: www.international.ibs-americas.com/ub-new-york-b1-30-05 ou pelo e-mail: [email protected]

Sobre o programa

A State University of New York é um dos sistemas educacionais mais respeitados nos EUA. Foi fundada em 1828, e tem hoje 64 campi. Os programas intensivos de três semanas, como este, são oferecidos nos campi de New Paltz e Albany.

A proposta é possibilitar a estudantes uma experiência intercultural a cada janeiro e julho, todos os anos. As aulas são ministradas por professores da instituição. Serão oferecidas novas perspectivas do mundo dos negócios, além de formação em habilidades para desenvolver sua carreira.

Advertisements
Programas Sociais BR

Leia Estes ...

App Auxílio Brasil Oficial

Novo Auxílio Brasil De R$600 Aprovado Com a PEC. Saiba Mais

O governo federal pretende zerar a fila de espera do programa Auxílio Brasil. Assim, pretende …

Como Deve Funcionar o Auxílio Caminhoneiro?

Na última quinta-feira (30), o Plenário do Senado aprovou a PEC 1/2022. Ela institui estado …

Microcrédito para trabalhadores informais: Confira como solicitar

Câmara Aprova Crédito Consignado Para Benefícios Sociais

A Câmara aprovou nesta quarta-feira, 29, a Medida Provisória (MP) que amplia a margem de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *