Portal Jundiaí Empreendedora Tem Milhares De Vagas De Emprego

O Portal Jundiaí Empreendedora sempre oferta muitas vagas de emprego. Para se candidatar, basta se cadastrar e acompanhar as oportunidades para você. As vagas são para várias empresas e áreas, sempre para Jundiaí e região. Há possibilidades de trabalhos em regimes presencial e home office. Além disso, estão disponíveis vagas para pessoas com deficiência. Trata-se de um portal que reúne oportunidades para vários públicos.

Há muitas oportunidades, por exemplo, no setor de transportes. A Piccolotur Transportes Turísticos e a Transportadora Cargoblue são exemplos de empresas do setor que estão em busca de talentos para diversas posições.

Nas duas empresas, há vagas para auxiliar administrativo, motorista carreteiro e mecânico automotivo, dentre outras. É importante ressaltar que há diversas vagas para pessoas com deficiência, nas duas empresas.

A Piccolotur Transportes Turísticos, uma das empresas estabelecida no cenário de fretamento contínuo e eventual. Ela atua na região de Jundiaí, Campinas e São Paulo. Hoje, ela presta serviços a empresas de diversos setores. A empresa tem uma trajetória que se estende desde 1959 no mercado de transportes. Desde então, a Piccolotur se destaca dentre as empresas do setor.

Já a Transportadora Cargoblue surgiu com a missão de oferecer ao mercado soluções de logística e transporte personalizadas. Ela trabalha com uma abordagem visa otimizar recursos, elevar o desempenho e implementar operações e processos inteligentes.

Portal Jundiaí Empreendedora oferece vagas de emprego: como se candidatar

O Portal Jundiaí Empreendedora reúne oportunidades de emprego diversas para Jundiaí e região. Para procurá-las, basta entrar no portal, clicar na aba “Empregabilidade” e em seguida em “Vagas de Emprego”. O endereço é o web.jundiai.sp.gov.br.

Feito isso, basta procurar uma vaga do seu interesse e se candidatar. Clicando na vaga, é possível conferir todos os detalhes sobre ela. Se tiver interesse depois de ler sobre a vaga, basta clicar em “Candidatar-se”. Assim será possível prosseguir a candidatura a qualquer vaga pelo Jundiaí Empreendedora.

Será necessário criar um cadastro, com login e senha, no portal. É preciso ter um currículo cadastrado no portal, pelo endereço negocios.jundiai.sp.gov.br/empregabilidade/cadastre-seu-curriculo/.

Assim, será possível se candidatar a qualquer vaga disponível. Uma vez feita a candidatura, basta aguardar e prosseguir na seleção da empresa que oferecer a vaga.

Empresas podem publicar suas vagas

Empresas da região podem publicar vagas no portal Jundiaí Empreendedora. Ao entrar no portal, basta clicar na seção “Empresas” e, em seguida, na opção “Divulgue suas vagas de emprego”. Assim, a vaga ficará disponível no portal e pessoas cadastradas poderão se candidatar.

Programas Sociais BR Programas Sociais BR Stories
Pesquise Artigos

Leia Estes ...

Cursos Gratuitos Da Nestlé Gastronomia

Nestlé Oferece Curso Gratuito De Gastronomia

A Nestlé está com inscrições abertas para Curso Gratuito De Gastronomia. Trata-se de uma formação …

Encceja/ reprodução

Exame Do Encceja Inscrição Edital e Calendário Para 2024

Inscrições para participar do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – …

Concurso Federal Para Os Correios

Acompanhe Concurso Dos Correios 2024 Para Médio e Superior

Os Correios estão se preparando para a realização de um Concurso 2024 para preencher 5 mil …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *