Negocia BB: Renegociação Do BB Dá Até 95% De Desconto

O Banco do Brasil colocou no ar o Negocia BB. Trata-se de uma ação do banco para renegociação de dívidas. Até o dia 30 de abril, clientes poderão obter descontos até 95% em dívidas em atraso. Além disso, poderão ter até 15% nas taxas de juros e possibilidade de parcelamento em até 120 meses.

Os acordos podem ser contratados a partir do aplicativo do banco. Também podem ser obtidos por meio dos telefones oficiais, do WhatsApp ou presencialmente, nas agências.

Segundo o Banco do Brasil, também podem ser renegociadas dívidas que estão sendo cobradas judicialmente. Neste caso, serão concedidos descontos de até 95% para pagamento à vista. Por sua vez, os descontos poderão ser de até 80% em renegociações a prazo. As taxas do parcelamentos também são reduzidas. Assim, elas podem ter descontos de até 50% em relação às originais.

Crédito: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Crédito: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Especificamente no caso das dívidas cobradas judicialmente, clientes devem selecionar uma opção específica no WhatsApp, no número 61 40040001. Assim, deverão enviar a mensagem #conciliabb no número do banco. Outra opção será contatar o escritório de advogados do banco que conduz o processo judicial.

Como fazer a renegociação pelo programa Negocia BB?

Como dissemos acima, o prazo para renegociar dívidas com o Banco do Brasil pelo Negocia BB vai até o dia 30/04.

Os acordos podem ser contratados por meio dos seguintes canais:

  • App BB: Ele está disponível para Android e iOS. Uma vez com o aplicativo instalado e habilitado para uso, basta escolher a opção de renegociação de dívidas;
  • WhatsApp: enviando #renegocie para o número 61 4004-0001;
  • Internet banking: pelo endereço bb.com.br/renegocie ou bb.com.br/renegociepj;
  • Central de Relacionamento: pelos números 4004-0001 (capitais) ou 0800-729-0001 (demais regiões);
  • Presencialmente: procurando a agência mais próxima do Banco do Brasil.

No caso de dívidas em cobrança judicial, como dissemos acima, é preciso enviar #conciliabb pelo Whataspp. Ou então deve-se ligar no número 4004-0001 ou contatar o escritório de advocacia do BB que conduz o processo judicial.

Serasa Limpa Nome

O Banco do Brasil também participa de ações de renegociação de dívidas pelo programa Serasa Limpa Nome. Para saber de opções de negociação do BB pelo programa, basta acessar o aplicativo ou site, logar e procurar opções de acordo.

Depois de definida a oferta, a pessoa escolhe a forma de pagamento e pode fazê-lo da maneira que achar mais conveniente. Aqui, explicamos como fazer a negociação pelo Serasa Limpa Nome, suas vantagens e procedimentos.

Depois que uma dívida inscrita no cadastro de inadimplente é paga, a  empresa que recebeu o pagamento deve solicitar a exclusão na base da Serasa. O prazo para que isso aconteça é de até 5 (cinco) dias úteis.

 

Programas Sociais BR
Pesquise Artigos

Leia Estes ...

Aluguel Social Para Idosos Tem Inscrições No Mato Groso Do Sul

O Programa Locação Social – Parque Público está com as inscrições abertas para aluguel social …

Programa IPVA Em Dia Oferece Parcelamentos No Rio De Janeiro

O programa IPVA em Dia surgiu como uma ótima opção para proprietários e proprietárias de …

Arquiteto Gratuito Pelas Prefeituras

Serviços De Arquitetura Gratuito Pelas Prefeituras

Ao cidadão Brasileiro um lembrete: Serviços de Arquitetura Gratuito que as Prefeitura de todo o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *