Fundação Bradesco Oferece Curso Gratuito Em Teresina

A Fundação Bradesco divulgou que, em Teresina, estão abertas as inscrições para o curso intitulado Empreendedorismo na Prática. O curso é ofertado de forma gratuita na modalidade presencial. Conta com carga horária diferenciada e certificação.

Os cursos de formação inicial continuada da Fundação Bradesco são livres e presenciais, além de serem voltados para a comunidade. As pessoas interessadas têm a possibilidade de fazer diversos cursos independentes. Outra opção oferecida é a de percorrer trilhas de formação para obter uma Qualificação Profissional.

Com a formação básica já é possível entrar no mercado de trabalho, segundo a Fundação. Por sua vez, a aluna ou o aluno pode continuar estudando para se especializar. Assim, a Fundação Bradesco visa dar suporte para pessoas poderem construir a sua carreira ou incrementar a sua atuação empreendedora e autônoma.

Sobre o curso de Empreendedorismo na Prática

O curso oferecido pela Fundação em Teresina conta com carga horária de 45h/aula. De maneira a possibilitar que pessoas que trabalham durante o dia façam o curso, ele será oferecido no turno noturno.

Advertisements

De acordo com a ementa, trata-se de um curso de formação que possibilita ao aluno ou aluna compreender melhor o campo do empreendedorismo. Assim, abordará temas como o desenvolvimento e aplicação de métricas de negócios. Além disso, tratará assuntos como finanças pessoal e de negócio, planejamento financeiro, precificação e marketing.

Também será abordado temas como imagem pessoal, identidade de marca e apresentação de produto/serviço. Por fim, tratará de assuntos importantes como a divulgação de produto/serviço, objetivos, análise de resultados e tomada de decisão.

Advertisements

Inscrições presenciais na sede da Fundação Bradesco

As matrículas serão realizadas de maneira presencial. Devem ser feitas na secretaria da Fundação Bradesco, que fica localizada na Rua Doutor Clidenor Freitas, Conjunto Dirceu Arcoverde I, S/N – Itararé, Teresina – PI.

As matrículas são feitas de forma totalmente gratuita. As vagas são limitadas. Por conta disso serão preenchidas por ordem de chegada. Assim, é fundamental que quem se interessar que procure o quanto antes fazer a sua inscrição.

As aulas serão ministradas presencialmente a partir do dia 10 de outubro, no turno da noite, entre 19 e 21h30 horas. Dúvidas podem ser retiradas ligando para (86) 3236-2000 ou (86) 3236-2001.

Sobre a Fundação Bradesco

A Fundação Bradesco é uma instituição benemerente, privada e sem fins lucrativos brasileira. Como o próprio nome diz, é ligada ao banco Bradesco, maior instituição bancária do país. Atualmente, possui 40 escolas próprias espalhadas em todo território nacional. Além disso, também oferece uma gama bem ampla e variada de cursos e formações online, maioria gratuitas.

A Fundação atua com objetivo de favorecer famílias de baixa renda. Assim, todos os anos, abre novos processos de seleção, que são realizados para captação de novos alunos e alunas. Contribui para melhoria social, oferecendo educação gratuita

Advertisements
Programas Sociais BR Programas Sociais BR Stories
Pesquise Artigos

Leia Estes ...

Concursos Federais Anunciados Pelo Governo

O Que Muda Depois De Aprovada A Reforma Tributária No Senado?

A Reforma Tributária estava prevista desde a aprovação da Constituição de 1988, e já era …

Eu Capacito Cursos e Oportunidades Trabalho e Bolsas De Estudos

Plataforma Eu Capacito Cursos Gratuitos Para Área De Tecnologia

O mercado de trabalho está em constante evolução, e para acompanhar as demandas da economia …

App Auxílio Brasil Oficial

Instituto Lança Consulta Para Indenização De 15 Mil Do Auxílio Brasil

Depois de decisão da justiça por ação movida por Instituto, pessoas que foram beneficiárias do …