Escola Internacional De Negócios Oferta 150 Bolsas De Estudo

A Escola de Negócios IBS Américas está com inscrições abertas. Ao todo, serão distribuídas 150 bolsas de estudo. Elas serão para fazer cursos em algumas das mais renomadas universidades internacionais. Pessoas de todo o Brasil poderão se inscrever para concorrer a alguma delas.

O valor das bolsas de estudo varia. Dessa maneira, haverá custeios entre U$ 2.500 (R$ 13.550) até U$ 4.000 (R$ 21.640). Todos os auxílios serão para programas organizados em cooperação com as seguintes universidades:

Advertisements
  • State University of New York (SUNY);
  • California State University (CSU);
  • University of La Verne – California;
  • Pearson College London;
  • CUOA Business School da Itália.

As inscrição podem ser feitas até 30 de julho. Tanto obter informações e como para fazer as inscrições serão pelo e-mail [email protected].

As pessoas interessadas devem submeter seu histórico acadêmico. No caso de alunos ou alunas de pós-graduação, é preciso também enviar o currículo profissional. Tanto o histórico acadêmico quanto o currículo profissional devem ser enviados juntos com o formulário de solicitação de bolsa, que pode ser obtido no endereço ibs-americas.com/pt/cursos.

Advertisements

Veja o vídeo sobre Bolsas De Estudos Em Diversas Instituições assunto no Canal Programas Sociais BR e de seu Like e se inscreva para receber outras oportunidades:

Advertisements

Oportunidades

Todo o processo seletivo no Brasil está sendo dirigido pelo professor Ricardo Britto. Ele é doutor pela USP e presidente da IBS Americas. Para ele,  segundo o site Catraca Livre “os dois anos de pandemia impediram que jovens profissionais ampliassem sua formação acadêmica por meio de programas internacionais. Agora precisamos redobrar esforços para atender a essa necessidade”.

IBS Americas - International Business School - Americas
IBS Americas – International Business School – Americas / Créditos: Reprodução

Por isso, iniciativas como essa possibilitam formar com excelência jovens talentosos em diversas áreas. Essas pessoas poderão contar com formação no exterior. Além do contato com especialistas e colegas de área de outros países, a experiência em instituições estrangeiras é de suma importância.

Benefícios

As bolsas de estudos são válidas para programas de férias (janeiro e julho). Como dito acima, as bolsas de estudo serão em instituições localizadas nos Estados Unidos e Europa. Além disso, os programas vão incluir, além das aulas com professores locais, algumas visitas a empresas. Assim sendo, além das bolsas de estudo, haverá capacitação profissional e formação de redes.

O objetivo do programa de bolsas estudos da IBS Americas é oferecer oportunidades para jovens profissionais de alto potencial acadêmico. Trata-se de uma iniciativa cujo objetivo é abrir portas para pessoas que mostrem grande potencial.

O ou a bolsista tem acesso a diversos benefícios. Entre eles, estão, por exemplo, testes gratuitos de inglês, além de obter auxílio para obtenção do visto. As pessoas beneficiadas contarão também com cursos presenciais de inglês de negócios sem custo. Por fim, haverá também subsídios para moradia e alimentação, além de descontos de até 50% no valor do curso.

 

Advertisements
Programas Sociais BR

Leia Estes ...

Cursos Disponíveis Senai

Senai-PB Abre Inscrições Para 10 Cursos 100% Gratuitos

O Senai da Paraíba (Senai-PB) está com inscrições abertas para cursos gratuitos. Serão capacitações nas …

AEPW/ Créditos: reprodução

AEPW vai criar 60 centros de reciclagem no Brasil

A Alliance To End Plastic Waste (AEPW) acaba de anunciar o seu primeiro projeto no …

Auxílio Brasil tem fila de 2,78 milhões de famílias

Um levantamento feito pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) aponta um dado preocupante sobre o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *