Preço Da Hora: App Do Governo Da Bahia Mostra Menores Preços

Preço da Hora foi criado pelo Governo da Bahia e vem fazendo muito sucesso. Funciona tanto via site quanto por aplicativo. Trata-se de um sistema de consulta de preços de todos os produtos comercializados no estado da Bahia. Assim, usando esse serviço, é possível encontrar preços mais baixos de qualquer produto.

Explicamos aqui como que se utiliza o Melhor Preço Brasil, que funciona em mais estados.

App Preço Da Hora Gov BA

O Preço da Hora usa informações obtidas de Notas Fiscais de Consumidor Eletrônicas (NFC-e). Segundo o site do programa, mais de 52 mil notas são processadas por hora pelo programa. Cada vez que uma nota é emitida na Bahia, a base de dados de preços praticados no estado é atualizada no programa.

O Preço da Hora usa dados de localização do usuário ou usuária. No caso, ao instalar o aplicativo ou entrar no site, é preciso permitir o acesso à localização do dispositivo. Cada busca gera uma lista dos estabelecimentos mais próximos, ordenados pelo menor preço e data de atualização.
Abaixo, explicamos como utilizar o Preço da Hora, na Bahia.

Como usar o Preço da Hora?

O Preço da Hora bem simples e gratuito. É possível usa-lo no smartphone, instalando o aplicativo disponível para Android e iOS.  Pelo computador, basta entrar no site www.precodahora.ba.gov.br/.

Depois disso, basta fazer as buscas por produtos e preços mais baixos. A busca pode ser por produtos ou por meio de outros filtros, como por estabelecimento. Na busca por estabelecimentos, pode-se usar o CNPJ, a Razão Social ou o Nome Fantasia. Depois disso, basta salvar a alteração nos filtros.

É possível também criar Grupos de Estabelecimentos Favoritos. É possível criar também Listas de Compras. Dá também para indicar  estabelecimentos favoritos, com as melhores ofertas de produtos das Listas.

Pelo celular ou pelo site, dá para pesquisar de forma rápida os preços de mais de 500 mil produtos comercializados em todo o Estado da Bahia.

Abrangência

O Preço da Hora funciona em todo o estado da Bahia. As buscas pelo aplicativo e pelo site acontecem considerando primeiramente as proximidades dos usuários ou usuárias. A princípio, ocorrem num raio de até 10km. Porém é possível alterar esse raio, que pode ser ampliado para até 30km.

Como explicamos acima, é preciso permitir que o serviço acesse a localização do dispositivo do qual se acessa o Preço da Hora. Caso isso não aconteça, o sistema usará o centro de Salvador como ponto de referência.

O aplicativo é seguro, preservando a privacidade de quem o utilizar. Isso porque ele não armazena nenhum dado de histórico de buscas ou de localização compartilhado. Os dados de localização são utilizados apenas como parâmetro de busca.

Programas Sociais BR Programas Sociais BR Stories
Pesquise Artigos

Leia Estes ...

Vagas Abertas Na Rede De Lojas Magazine Luiza Pelo Brasil

Magazine Luiza Abre Vagas De Emprego Em Todo O Brasil

O Magazine Luiza, uma das maiores empresas do mercado brasileiro, acaba de abrir um novo …

Cursos Gratuitos Da Nestlé Gastronomia

Nestlé Oferece Curso Gratuito De Gastronomia

A Nestlé está com inscrições abertas para Curso Gratuito De Gastronomia. Trata-se de uma formação …

Encceja/ reprodução

Exame Do Encceja Inscrição Edital e Calendário Para 2024

Inscrições para participar do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *