Mega Cadastramento Minha Casa Minha Vida Blumenau

Em Blumenau, acontece nesse início de novembro o Mega Cadastramento do Programa Minha Casa Minha Vida. Ele é destinado a famílias que ainda não possuem imóvel próprio e que tenham renda familiar bruta entre 2 mil e 8 mil reais. Trata-se de uma iniciativa que visa cadastrar famílias possivelmente beneficiárias do maior programa habitacional do Brasil na cidade.

O objetivo do programa é facilitar o acesso à Casa Própria para as famílias de Blumenau e região. O cadastro, dessa forma, servirá para inclusão dessas famílias nos próximos empreendimentos do programa. Assim, o Mega Cadastramento é uma grande oportunidade para obtenção de casa própria.

As famílias que procuram o seu imóvel próprio terão a oportunidade de dar entrada no financiamento habitacional no local. Assim, é importante comparecer no Mega Cadastramento e levar a documentação completa. Também é fundamental ter total atenção aos prazos e datas da ação.

Pela primeira vez estarão disponíveis, no Mega Cadastramento do Programa Minha Casa Minha Vida em Blumenau vários tipos de imóvel. Haverá casas, sobrados e apartamentos em Blumenau, com condições especiais de financiamento.

Mega Cadastramento Minha Casa Minha Vida em Blumenau: como se inscrever?

O Mega Cadastramento do novo Minha Casa Minha Vida em Blumenau acontece neste fim de semana. Ocorre no Sábado e Domingo – dias 4 e 5 de novembro, no Shopping Park Europeu. Para se cadastrar, é preciso a seguinte documentação:

  • RG e CPF
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Comprovação de renda (últimas 2 folhas de pagamento)
  • Comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone)
  • Carteira de Trabalho
  • Extrato do FGTS

Independentemente desse prazo, é possível ainda fazer o seu cadastramento online. O endereço para participar via internet do Mega Cadastramento é o simulacao.torresulimobiliaria.com.br/mega-cadastramento.

Condições de financiamento

Um dado bastante atrativo para as pessoas que se interessam em obter imóvel são as condições de financiamento. O Minha Casa Minha Vida, nas novas regras, traz condições que cabem no bolso de famílias de várias faixas de renda. Assim, famílias com renda mensal bruta a partir de 5.000 reais conseguem financiar um sobrado em Blumenau com parcelas de 1.800 reais.

Por sua vez, famílias com renda a partir de R$ 4.640 conseguem financiar uma Casa em Indaial com parcelas de 1.600 reais. Com efeito, apartamentos poderão ser financiados com apenas 1.000 reais de entrada e parcelas de 1.200 reais.

Trata-se assim de uma grande oportunidade em Blumenau e região para se obter imóvel próprio. Famílias de baixa renda podem estar diante de uma grande oportunidade.

Programas Sociais BR Programas Sociais BR Stories
Pesquise Artigos

Leia Estes ...

Programa Entrada Moradia é Lançado No Ceará

Ocorre nessa segunda-feira (27/05) o lançamento do programa Entrada Moradia. Trata-se de uma ação habitacional …

Araçatuba SP Abre Inscrições Para Casas Populares

A partir dessa segunda-feira, 06/05, a Prefeitura de Araçatuba terá inscrições para o sorteio de …

FGV Oferece Cursos Gratuitos De TI e Ciência De Dados

A FGV (Fundação Getúlio Vargas) disponibiliza mais de uma centena de cursos gratuitos. Trata-se de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *