Empresa Lança FGTS Em Dobro Para Compra De Imóveis

A MRV, empresa do grupo MRV&CO, é conhecida como uma das líderes de mercado de imóveis populares. Agora, ela apresenta a nova fase de sua campanha “Para tudo!”. Entre outras vantagens, oferece o FGTS em dobro. A modalidade possibilita obter um desconto equivalente ao valor de seu FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). O valor máximo do desconto é de R$ 4 mil.

Além disso, quem adquirir imóvel pelo programa nesse mês de novembro fará o pagamento da primeira parcela somente para março de 2024. Enfim, são diversas possibilidades que visam abrir oportunidades para que pessoas consigam obter seu primeiro imóvel.

A ação inédita é válida para contratos fechados no mês de novembro. Sobre empreendimentos de diversas localidades do Brasil. São imóveis em várias cidades brasileiras que poderão contar com o FGTS em Dobro para obter seu primeiro imóvel.

Como participar do programa e usufruir do FGTS em Dobro?

Como dissemos, além da vantagem de pagar a primeira parcela somente no próximo ano, durante a campanha, a MRV oferece o benefício do FGTS em Dobro. Ele possibilita desconto do FGTS no valor máximo de R$ 4 mil, na compra do imóvel.

Assim, as pessoas interessadas saber mais sobre a oportunidade e os benefícios oferecidos devem procurar a Loja da MRV. É possível procurar por uma loja da construtora no endereço mrv.com.br/imoveis/lojas.

É preciso levar à loja documentos como RG e CPF, além comprovante de residência, comprovante de renda, certidão de nascimento, estado civil e carteira de trabalho. Assim, cada caso será analisado e será vista a possibilidade de participação no programa.

Para Tudo! – conheça a iniciativa

A campanha faz parte de uma série de ações promovidas pela construtora desde o início de 2023. De modo geral, ela tem como foco em gerar mais proximidade com o seu público. Além disso, visa levar ao público novas informações sobre o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.

É preciso lembrar que o maior programa habitacional do Brasil, retomado no início desse ano, teve suas regras modificadas no mês de julho. Agora, por exemplo, pessoas inscritas em programas sociais poderão obter imóveis sem ter de pagar prestações. De modo geral, outros públicos foram incluídos no Minha Casa, Minha Vida.

Com o conceito “Chegou a sua vez”, a MRV desenvolveu uma estratégia completa. Dentro dela que se encontra a ação que permite o FGTS em Dobro.  Como dissemos acima, para conhecer melhor o programa e participar dele, basta procurar uma loja mais próxima da MRV.É possível procurar aqui.

Programas Sociais BR Programas Sociais BR Stories
Pesquise Artigos

Leia Estes ...

Agehab Programas Habitacionais

Agehab GO Abre Inscrições Para Casas Gratuitas Em Várias Cidades

Em Goiás, estão abertas as inscrições para sorteio de mais de 800 casas gratuitas. Elas …

MEI Empreendedor e MCMV

MEI Pode Participar Do Minha Casa Minha Vida?

MEI (Microempreendedores Individuais) podem se beneficiar do programa Minha Casa Minha Vida. Porém, com algumas …

Volta Do Minha Casa Minha Vida

Minha Casa Minha Vida Ampliado Para Beneficiar Classe Média

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sinalizou na última segunda-feira, 11/03, mudanças no Minha …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *