Carrefour Abre Vagas De Emprego Na Região De São Paulo

Carrefour Vagas AbertasO Carrefour anunciou vagas de emprego para pessoas da região de São Paulo. As vagas abertas são para profissionais de diversas áreas. São vagas para Analista de Cobrança Sênior, Analista de Parcerias e Serviços Comerciais Pleno e Analista Folha de Pagamento JR, além de vagas temporárias para São Paulo.

As vagas oferecidas pedem alguns requisitos básicos. A lista completa com o nome da vaga e os requisitos exigidos segue abaixo:

  • Analista de Cobrança Sênior: necessário ter graduação em Economia, Estatística ou Sistemas de Informação, Experiência na área de planejamento estratégico de cobrança e automação de processos;
  • Analista de Parcerias e Serviços Comerciais Pleno: necessário ter ensino superior completo em Administração, Marketing, Economia ou áreas similares e Experiência na função;
  • Analista Folha de Pagamento JR | Temporária: necessário ter ensino superior completo, Experiência em rotinas de folha de pagamento e Disponibilidade para contrato de 7 meses.

Importante reforçar que se tratam de vagas para a região de São Paulo. Portanto, é necessário ainda residir ou se mudar para o local no caso de ocupar alguma das vagas disponíveis.

Além do salário, a empresa oferece alguns importantes benefícios. Trata-se de itens como vale transporte, desconto em produtos, previdência privada, convênio odontológico, participação de lucro e convênio médico.

Como se candidatar?

Para se inscrever nas vagas ofertadas pelo Carrefour, é preciso acessar o site www.vagas.com.br/empregos/carrefour. É preciso cadastrar o currículo no site e depois ler com atenção toda a descrição das vagas. Cumprindo os requisitos e tendo interesse, basta clicar em Candidate-se e aguardar o processo de seleção.

No site trabalheconosco.vagas.com.br/carrefour é possível ver sempre todas as vagas disponibilizadas pela empresa em todo o país. O processo para se candidatar é sempre o mesmo descrito acima.

Sobre o Carrefour

O Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada na França em 1959. No ano de 2004, o grupo detinha dez mil unidades em trinta países. Àquela altura, o grupo empregava quatrocentos mil funcionários. O volume de negócios em 2002 foi de 86 bilhões/mil milhões €, distribuído do seguinte modo: 51% na França, 34% no resto da Europa, 8% na América Latina e 7% na Ásia.

O Brasil foi o primeiro país das Américas onde a rede começou a atuar. Desde que chegou aqui, adquiriu outras redes de supermercados, hipermercados, atacados e varejos, tornando-se uma das lideranças do setor. A rede, atualmente, possui 160 lojas distribuídas em 14 estados brasileiros.

Atualmente, uma das frentes de expansão da empresa tem sido o comércio eletrônico, o qual iniciaram no ano de 2012.

Programas Sociais BR
Pesquise Artigos

Leia Estes ...

Pela Prefeitura De São Paulo Cadastro Programa Habitacional Cohab e CDHU Gov SP

Acompanhe pelos links da Prefeitura de São Paulo o cadastro e recadastramento dos interessados no programa …

IEL Abre Inscrições Em Bolsas De Estudos Em Vários Estados

O IEL — Instituto Euvaldo Lodi Da Federação Das Indústrias, abriu 174 vagas para bolsas …

Bolsa Permanência Para Ensino Superior é Votado No Senado

O plenário do Senado vota, nesta terça-feira (11/06), a Bolsa Permanência para estudantes do Ensino …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *