A AeC, empresa de Call Center (Telemarketing), está com vários novas vagas de emprego em regime de home office. Elas são voltadas para profissionais com e sem experiência e em vários locais do Brasil. Da mesma forma, há diversas chances para quem procura o primeiro emprego.
Na última sexta-feira (10/06), a AeC anunicou a abertura de diversas vagas de emprego para atendentes de telemarketing. Para a candidatura, basta cumprir alguns requisitos exigidos pela empresa. Há vagas de emprego home office para atendentes e operadores de telemarketing, supervisores e coordenadores. Além disso, há também vagas para estagiários no setor de Recursos Humanos.
Vagas disponíveis
Segue abaixo algumas das vagas disponibilizadas pela AeC:
Coordenador De Planejamento – PLENO
Responsável por desenvolver pessoas, acompanhar as demandas operacionais diárias, analisar os indicadores de performance do desempenho operacional, gerir rotinas e sinalizações para entrega de resultado com foco financeiro.
Coordenador De Qualidade
Responsável por acompanhar, validar e criticar as monitorias feitas pelos Monitores e Agentes, demandar ou montar materiais de apresentações operacionais, executivas e gerenciais, construir e realizar reportes em Excel, entre outras.
Atendente De Telemarketing
Responsável pelo atendimento de clientes por meio de uma conversa telefônica, responsável por esclarecer dúvidas, ofertar produtos e serviços e registrar informações.
Supervisor De Operações – Call Center
Apoia os treinamentos e alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de sistemas, produtos, procedimentos da operação, acompanha relatórios dos indicadores, assume ligações de solicitações que não foram atendidas, aplica feedback de qualidade, entre outras.
Analista de qualidade
Responsável por analisar os indicadores de qualidade assim como rechamada, nota de monitoria, NPS, transferência, nota de pesquisa, reports operacionais, diários para acompanhamento dos indicadores para a operação, entre outras funções.
Como se inscrever?
Para se inscrever no processo seletivo da AeC, basta cadastrar seu currículo na página da empresa na plataforma Info Jobs. O endereço pode ser acessado neste link: www.sou.aec.com.br/vagas/buscar?tipo_de_vaga=1&.
Na seleção, um grande diferencial será possuir experiência entre 1 e 3 anos. Cabe acrescentar que a experiência não é exigida, havendo oportunidades para quem também não a tem. Além disso, pede-se conhecimento em aplicações de escritório como Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Power Point ou Outlook.
Segundo a AeC, além de um salário competitivo com o mercado, as pessoas contratadas ainda recebem alguns benefícios. Entre eles, vale refeição, auxílio creche, plano de saúde, vale transporte, assistência médica, plano odontológico, entre outros.
Sobre a AeC
A AeC é uma das maiores e mais reconhecidas empresas no Brasil em outsourcing e call center. Hoje em dia, atua nos setores de Contact Center, Software, Consultoria e Gestão de Saúde. A empresa disponibiliza a série de serviços para empresas de todos os portes.
A companhia possui uma experiência que supera mais de 30 anos no mercado.
Elisangela Monteiro – Professora – Entusiasta da Blogosfera!!