Daily Archives: 12/07/2022

Veja Como Renovar a CNH De Forma Online No RJ

CNH Social Gratuita Inscrição

Na última segunda-feira (04/07), o Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ) apresentou novidade. A partir de agora, a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no estado poderá ser feita de maneira online. Assim sendo, motoristas poderão fazê-la entregando a documentação em posto de atendimento online, …

Leia Mais

Quem Pode Tomar Vacina Contra o HPV Pelo SUS Gratuitamente?

Vacinação Covid 19 Quarta Dose

O Sistema Único de Saúde (SUS) ampliou o uso da vacina contra o papilomavírus humano (HPV4). Agora, pessoas imunossuprimidas de até 45 anos podem receber o imunizante. Cabe salientar que a aplicação é de forma gratuita. A medida beneficia, por exemplo, pessoas que passaram por transplantes de órgãos, vivem com …

Leia Mais

Universidade De Portugal Oferta Bolsas Para Brasileiros

Universidade de Aveiro/Créditos: Wikipedia

Estudar fora do Brasil pode ser um grande diferencial em termos de carreira. A experiência de se formar noutro país, além do crescimento cultural, proporciona diversas possibilidades profissionais. Para brasileiras e brasileiros, um lugar bastante atrativo é Portugal. Além da excelente qualidade de vida do país ibérico, nossas semelhanças linguísticas …

Leia Mais

Goiás: Anápolis Tem 700 Vagas Em Aluguel Social

Agehab Programas Habitacionais

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) anunciou que Anápolis ainda está com 700 vagas disponíveis para o programa Aluguel Social. As pessoas que se interessarem podem se inscrever pelo site do órgão. O programa atua em diversas cidades do estado de Goiás. Trata-se do programa Para Ter onde Morar, ação …

Leia Mais

Em Olinda, Sebrae Promove Etapa Do Programa Efeito Furacão

Serviço Brasileiro de Apoio ao Empreendedor - Sebrae/Logo/Crédito: Reprodução

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Pernambuco promove nova etapa de programa em Olinda. A ideia é oferecer oportunidades Mulheres empreendedoras da cidade e de diversos municípios da Região Metropolitana. Trata-se do programa Efeito Furacão. A iniciativa, desenvolvida pelo Sebrae Pernambuco, conta com o …

Leia Mais

Santander Oferece 15 Mil Bolsas De Estudo Em TI

Bolsas De Estudos Pelo Santander Universidades

O programa Santander Universidades anunciou nesta terça-feira (05/07) a abertura das inscrições para bolsas de estudos. Elas são referentes à terceira edição do Santander Coders 2022. Esse programa disponibiliza custeia cursos de capacitação na área de TI (Tecnologia da Informação e Comunicação). Elas são disponibilizadas todos os anos pelo banco. …

Leia Mais