Daily Archives: 30/06/2022

Câmara Aprova Crédito Consignado Para Benefícios Sociais

Microcrédito para trabalhadores informais: Confira como solicitar

A Câmara aprovou nesta quarta-feira, 29, a Medida Provisória (MP) que amplia a margem de crédito consignado aos segurados do Regime Geral de Previdência Social (RGPS). Dessa forma, está autorizada a realização de empréstimos e financiamentos mediante crédito consignado para beneficiários de programas do governo. Estão contemplados(as) quem recebe o …

Leia Mais

Goiás Lança Programa De Combate Ao Racismo Estrutural

Programa De Combate Ao Racismo Estrutural Em Goiás

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds) lançou o programa Goiás sem Racismo. Trata-se de uma iniciativa que visa combater o racismo estrutural no estado. Para tanto, oferecerá formação e capacitação profissional para pessoas autodeclaradas pretas e pardas. Inicialmente, serão duas mil vagas direcionadas a servidores(as) públicos(as) dos 246 …

Leia Mais

Faculdade FICR Oferece Muitas Bolsas De Estudo Em Recife

Faculdade FICR Oferece Muitas Bolsas De Estudo Em Recife

A Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR) oferecerá 400 novas bolsas de estudo. As pessoas que se interessarem e cumprirem os requisitos podem se inscrever até o dia 6 de julho. A inscrição é pela internet. O endereço para a inscrição é o www.inscricaoficr.catolica.edu.br/programa-de-inclusao-educacional/. Segundo a instituição, o programa …

Leia Mais